Quais questões trazem os maiores impactos na forma como você vende e se relaciona com seus clientes?

 

Como o seu cliente se sente em sua loja? Como é a experiência de compra? Você tem vendedores motivados, treinados, conhecedores de seus produtos, que batem as metas todos os meses?

O que o seu cliente fala de sua loja? Ele a recomenda para a família e para os amigos? Ele compartilha seus produtos e serviços nas redes sociais?

E se você entrasse como cliente em sua própria loja, você compraria algum produto ou serviço? E quando fosse pagar, pediria desconto? Acharia tudo caro demais, fora da realidade? Ou o contrário, acharia que pelo preço, os produtos não têm qualidade?

Essas são algumas perguntas poderosas sobre Atendimento ao Cliente e Vendas que fazem parte de nosso programa Coaching de Varejo. Muitas delas, o dono do negócio não sabe responder, ou não consegue, pois está imerso, atolado, em dezenas de situações do dia a dia, que tomam seu tempo.

É necessário ter apoio externo, especializado, para passar um “pente fino” em vários processos ligados ao principal ponto de contato com o cliente, ou seja, sua loja.

Dentro do programa Coaching de Varejo avaliamos todas as questões que trazem impactos ao Atendimento do Cliente e às Vendas. Para tanto, utilizamos desde a estratégia do Cliente Oculto até análise das opções de pagamentos oferecidos em sua loja. E o mais importante, fazemos isso dentro de uma metodologia de resultados rápidos e focados, que é o Coaching.

Fale conosco e comece a trilhar agora mesmo o caminho que almeja para seu negócio. contato@coachingdevarejo.com.br.

Veja abaixo quem nos contrata: